Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DEUS! ONDE ESTÁS?


Estou escrevendo porque estou aborrecido com tudo que vem acontecendo comigo e com os outros até nos dias de hoje.
A única afirmação que posso fazer e que Deus me deu a vida.
Más para que? Qual o intuito desta dádiva?
São aproximadamente quarenta e nove anos que venho acompanhando todos esses sofrimentos. Sendo que eu particularmente, em muitas vezes tive que lutar para sair do sufoco que esta vida me planejou. Inclusive por muitas ocasiões fui obrigado até cometer atos ilícitos para poder continuar a viver.
E onde estava Deus nesses momentos sofríveis da minha vida?
Posso inclusive afirmar que já no começo do mundo, quando foram criados Adão e Eva, houve o primeiro assassinado. E onde estava Deus? Para impedir a referida morte. Já que todos pregam que todos têm um protetor espiritual para protegermos. Onde estava este protetor? Que não o protegeu.
E sabido que existe o livre arbítrio. Más, na minha mera opinião não deveria existir. Assim, evitararia tantas mortes, desavenças, catástrofe e outros maus desde o princípio do mundo.
Nem vou relatar o dilúvio e a destruição de Sodoma, que inclusive o próprio Deus admitiu não intervir na raça humana. Por quê?
O ser onipotente com poderes inigualáveis. Lava as mãos desta forma! Porquanto poderia num estalar de dedos mudar todos esses episódios.
Como Diz um provérbio bíblico: “SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS”. Más, somos obrigados a lutar praticamente sozinho. Sendo que por muitas vezes não conseguimos alcançar nossos ideais, forçando-nos a loucura, ao suicídio ou outro ato pecaminoso.
Onde está este Deus que é por nós? Infelizmente, acho que nos abandonou. E hoje é cada um para si. Que vença o melhor.
Sinceramente não gostaria jamais de pensar assim. Tenho muita fé em Deus e sonho com um Deus rígido com os pecadores. Não deixando a eles a livre escolha de fazer o mal e sim o bem. Basta apenas que o criador dê carta branca ao protetor espiritual. Dando-lhe autoridade para não deixarmos cometer o mal. Com isso evitaria as guerras, destruição da natureza e principalmente as dos homens. Quem sabe...
Esse dia um dia chegará.
Escrito por: Salvador Manoel Cantanzaro
22/02/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário